sábado, 17 de abril de 2010

Mais explicações

Eu não queria ter que explicar tudo tantas vezes, mas como nem sempre isso é possível, visto que no meu mundo mágico boa parte das pessoas que me exigem explicações posteriores não participam, definitivamente, do compartilhamento da minha felicidade e, sem dúvidas, eu compartilho de poucas opiniões, razões ou motivações completamente alheias à quase tudo o que essas pessoas, que, por motivos óbvios e de conhecimento de (quase) todos, são a maioria nesse mundo de mer...
Infelizmente, como o meu mundo mágico não pode ser compartilhado por completo com todos, eu explico.

Sim. Sou a favor da distribuição da música gratuitamente sim.
Não. Isso não é pirataria.
Eu disponibilizo download das minhas coletâneas. E o faço sem ganhar dinheiro algum. O blog não tem patricínios. Eu posto pouco porque trabalho para pagar minhas contas e acabo não tendo nem muito tempo muito menos muita disposição para publicar diariamente coisas que eu acho interessantes por aqui.
Se eu fizesse disso uma atividade comercial e rentável eu poderia até ganhar algum dinheiro, como já me disseram algumas vezes por aí, mas eu não tenho nada a ver com isso. Só uso o espaço pra fazer o que eu quiser, quando eu quiser e quantas vezes me for conveniente. Talvez esse seja o último post, talvez não. Talvez eu pare de escrever para sempre no meio de um texto a ser publicado. Talvez eu comece a escrever em Romeno de agora em diante. Talvez eu seja o Batman. Muitas coisas podem ser. E foda-se se são ou não.
Eu paro quando a minha vontade essa for. Até lá eu posto o que eu quiser e que se foda. Não preciso agradar. Na verdade eu nem preciso disso. Assim como você também não precisa. Se você não gostar, foda-se. Pode falar. Se eu ficar sabendo e isso me chatear, foda-se. Tudo bem que isso dificilmente aconteceria devido à quantidade de críticas que eu mesmo já me faço e às críticas inúmeras que me fazem por dia e que não me deixam chateado. Mesmo se você for um filho da puta que vem aqui pra corrigir a minha regência ou as possibilidades de prosódia que as minhas construções lexicais podem suscitar... foda-se. Não vai me chatear. Se nem responder e explicar tantas coisas imbecis que eu faço aqui me irrita....
Enfim. O que eu faço não me gera receita, lucro nem nada. Nem críticas positivas eu ganho muito. Então, para os que chamam as minhas coletâneas de Pirataria, aqui vai a resposta: eu não vendo músicas dos outros. Eu não ganho dinheiro com esse site, não participo de nenhum tipo de associação comercial que obtem lucro com esse blog sobre coisas "não importantes" para o mundo, mas que para mim são vitais e, principalmente, as coletâneas todas são montadas com base em mp3 advindas de ripagem de CD's originais. Quem quiser tirar a dúvida pode vir aqui em casa que eu mostro todos os originais.

Por último: Sim. Eu coleciono CD's e (muito pouco, mas muito pouco mesmo!!!!) alguns vinis. E também estou colecionando o álbum da COPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário