sexta-feira, 18 de março de 2011

Vulnerável


Desculpa eu te ligar
Eu sei... já é tarde
Mas eu... Não consigo mais
nem dormir, nem sonhar,
não sei de mais nada
E tudo parece vulnerável
eu acho que deve parecer fácil
vir e tirar tudo de mim
Tudo o que é meu
O que consegui
O que conquistei
o que ganhei
O que é meu
e que eu sei quanto vale
Pra ele não vale nada
Eu penso demais
eu acho... já é tarde
não dá... não dá mais
pra mim, pra você,
Eu sei... já é tarde
pra quem quer mudar
o mundo!
Eu sei... já é tarde
Mas eu... Não consigo mais
nem dormir, nem sonhar,
não sei de mais nada
E tudo parece vulnerável

Eu penso demais
eu acho... já é tarde
Por isso faço de conta
que não te ouço
Vivo em mim, meu mundo
Sem isso, não ouso
Por isso não te escuto
Porém esqueço
Do nada que sou
Que o lábaro da vontade
Don’t hurt me
Me faça mais vivo
Eu assumo
Eu preciso
Sem isso não sei
Pra quê, mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário